RADIOCORREDOR: Rock in Rio coloca no ar rádio online

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

domingo, 19 de junho de 2011

Rock in Rio coloca no ar rádio online

A organização do Rock in Rio e o grupo Dial Brasil, que controla as rádios Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso, colocam no ar na sexta-feira, 17, a Rádio Rock in Rio, emissora online com programação que inclui exclusivamente músicas dos artistas que se apresentarão na edição 2011 do festival, que será realizada entre setembro e outubro na cidade do Rio de Janeiro.


Além da parte musical, que também relembrará nomes que se apresentaram em edições anteriores do evento, a programação da rádio conta com informações sobre o festival e curiosidades sobre a vida pessoal e profissional dos artistas. Após o festival, a emissora continuará no ar tocando os sucessos e levando informações sobre as novas edições da franquia de entretenimento. A comercialização do veículo está a cargo da Dial Brasil.

O projeto da rádio contempla ainda promoções exclusivas, playlists especiais de artistas de cada edição, integração às redes sociais e conteúdo interativo. A agência Grudaemmim foi a responsável pela criação da interface web, pela adaptação à plataforma digital do Rock in Rio e pela estratégia de divulgação da rádio no site oficial e nas redes sociais

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In