RADIOCORREDOR: Como o Facebook ganha dinheiro

Translate

RADIO CORREDOR - MONTAMOS A SUA willian.radio@gmail.com

TENHA SUA PRÓPRIA RÁDIO. MANDE UM WHAT´S UP 21 982240993
MONTAMOS A SUA RÁDIO, ENSINAMOS A OPERAR.

INVESTIMENTO: R$ 99,00 ÚNICO PARA INSTALAÇÃO E R$ 26,00/ MÊS. Também instalamos sua "rádio de poste" valores comerciais sem absurdos. Quer investir em rádio, fale conosco. VOCÊ MESMO OPERA E COLOCA EM SEU BLOG.

Acesse: https://www.facebook.com/CRIARMINHARADIO

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Como o Facebook ganha dinheiro


 Vice-presidente da rede social explica estratégia


Da Redação
Em bate-papo no UOL, realizado na tarde desta quinta-feira (25/8), o publicitário e jornalista Alexandre Hohagen, vice-presidente do Facebook na América Latina, explicou para quase 600 internautas como a rede social, que conta com aproximadamente 750 milhões de usuários no mundo, consegue gerar receita a partir do seu relacionamento com o público que está web.




“O Facebook basicamente tem duas linhas de receitas: a primeira é através da publicidade que vendemos no site e a outra através do Facebook Credits, no qual o usuário pode comprar itens virtuais em jogos e aplicativos. Mas vale a pena reforçar que o Facebook é um serviço totalmente gratuito para o usuário”, respondeu em chat.


Outro serviço capaz de originar lucro ao Facebook é o Facebook Deals, serviço de compras coletivas que vem sendo testado desde abril deste ano em algumas cidades dos Estados Unidos. Dentro do serviço de vendas, o usuário poderá compartilhar suas compras e promoções com os colegas. “Ainda não temos previsão de quando o produto chegará ao Brasil”, respondeu Hohagen.


Identidade preservada
Em julho deste ano, o grupo de crackers Anonymous ameaçou tirar a página do Facebook do ar. A razão deste ataque, segundo os integrantes do grupo, deve-se ao “acesso clandestino aos dados pessoais de usuários oferecidos pelo Facebook aos governos”, diz o anúncio do Anonymous em vídeo postado no Youtube. Sobre o tema, Hohagen comentou que a segurança das informações inseridas na web segue como principal desafio do Facebook.rede social prima pela segurança das informações expostas.


“Preservar a privacidade do usuário é algo extremamente importante para o Facebook. Como a plataforma foi criada para a conexão de pessoas, fazer com que nossos usuários entendam como controlar a privacidade, é o nosso maior desafio”, respondeu
Postar um comentário

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

AGENCIA

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In