RADIOCORREDOR: Mídia digital só perde para a televisão

Translate

RADIO CORREDOR - MONTAMOS A SUA willian.radio@gmail.com

TENHA SUA PRÓPRIA RÁDIO. MANDE UM WHAT´S UP 21 982240993
MONTAMOS A SUA RÁDIO, ENSINAMOS A OPERAR.

INVESTIMENTO: R$ 99,00 ÚNICO PARA INSTALAÇÃO E R$ 26,00/ MÊS. Também instalamos sua "rádio de poste" valores comerciais sem absurdos. Quer investir em rádio, fale conosco. VOCÊ MESMO OPERA E COLOCA EM SEU BLOG.

Acesse: https://www.facebook.com/CRIARMINHARADIO

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mídia digital só perde para a televisão


Por Vinicius Felix

Pesquisa mostra que apenas a mídia online tem crescimento; televisão, jornais e rádio perdem espaço
FOTO: REPRODUÇÃO
SÃO PAULO – Metade das pessoas já lista os meios digitais como principal fonte de informação. Entre todas os formatos, apenas a televisão ainda vence o online, embora esteja em queda, assim como os jornais impressos e o rádio. Esse são os resultados da pesquisa anual sobre a mídia norte-americana divulgada pelo Pew Research Center.
—-
• Siga o ‘Link’ no Twitter, no Facebook, no Google+ no Tumblr e também no Instagram
Uma das explicações para a continua expansão da audiência do conteúdo online é o aumento no número de smartphones (45%) e tablets (31%). O número de adultos com tablets, por exemplo, triplicou em relação ao ano anterior.

Junto com a audiência migrou a receita publicitária do online, que desde 2011 supera a dos veículos impressos. Nos EUA, 23% de toda a publicidade está no mercado online, sendo superada novamente só pela televisão. São os dois únicos setores com crescimento em sua receita de publicidade.
Ainda assim, a pesquisa olha para o impresso com otimismo, enxergando um momento de estabilidade diante da crise. Dos 1380 jornais avaliados, 450 já realizaram ou planejam criar modelos de conteúdo pago online para conseguir superar a diminuição de receita gerada pela queda da publicidade no impresso.
De qualquer maneira, a tendência são redações maiores dedicadas ao online, edições impressas só três vezes por semana e o fim de grandes escritórios. O principal erro, apontam os analistas, é que os veículos conseguem atrair novos leitores, mas não conseguem converter isso em receita publicitária.
Postar um comentário

RADIOCORREDOR

RADIO - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PR Newswire:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Rádio - Noticías

Sua Rádio no Celular

AGENCIA

Empregos, Oportunidades, Vagas

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Últimas notícias

Comente no Face

Rádio Saúde

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Blog Mídias Sociais

Linkd In