RADIOCORREDOR: Comunicação na Web: Rádio nas escolas

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

domingo, 12 de junho de 2011

Comunicação na Web: Rádio nas escolas



Como_criar_sua_web_radio_online_.png

As Escolas, não dão espaços de réplica à necessidade de ideais intensas, à ampla emotividade, e a emoção de participação que os jovens passam como necessidade. A criação de Rádios WEB nas Escolas, com o bom emprego de Softwares Livres, para ampliar práticas de Educação, Cultura, Comunicação e Tecnologia se modifica em um movimento de opiniões entre os jovens, de informação tecnológica e de facilidade de comunicação das escolas e dos educadores.

Os meios de comunicação social e os jovens provocam, por meio dos anos, movimentos benfeitores a debates de assuntos por toda a sociedade, e os teores destes debates moderniza, a cada novo meio nascido, o rádio e a internet. Platão avisava que, contra as ameaça de histórias de monstros narradas por velhas amas às crianças e jovens dos quais criavam, e também, ou também em Rousseau, que tinha medo dos livros, como agentes de atravancamento dos impulsos naturais dos jovens, em seus ensinamentos chatos e tediosas.

No Brasil, atualmente, prontamente é extremamente significativa a produção no campo da relação comunicação e juventude, especialmente em uma linha de julgamento e/ou voltada à educação para as mídias em Rádio WEB.

A produção cultural dos alunos com o trabalho em Rádio WEB cria um aprendizado adequado de transformar os elementos formadores da crítica, transformando-os em cidadãos com disposições concretas e adequadas. A compreensão da criança e do jovem como agente da cultura e como sujeito social.

Enviado por Samanta Ravenna em 02/06/2011 às 20:51

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In