RADIOCORREDOR: 2015-11-01

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Senado aprova novas regras de direito de resposta

Nenhum comentário:
FolhaSP


 O Senado concluiu a votação, nesta quarta-feira 4/11 do projeto de lei que regulamenta o direito de resposta nos órgãos de imprensa. De acordo com a proposta, as empresas jornalísticas devem publicar a resposta de pessoa ou empresa que se sentir ofendida de forma"'gratuita e proporcional" ao conteúdo considerado ofensivo.


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/11/1702338-senado-aprova-novas-regras-de-direito-de-resposta.shtml 

Renata Lo Prete é definida como substituta de William Waack no "Jornal da Globo"

Nenhum comentário:
A Rede Globo definiu a jornalista Renata Lo Prete como substituta de William Waack em suas eventuais ausências no "Jornal da Globo". Considerada uma das principais repórteres de política do país, ela faz sua estreia como apresentadora no canal.///

Após reestruturação global, ESPN Brasil demite 34 profissionais

Nenhum comentário:
A ESPN Brasil anunciou que, após uma reestruturação global da empresa, terá de eliminar postos de trabalho, que afetarão a emissora como um todo, não apenas a redação. O canal demitiu 34 profissionais entre jornalistas, cinegrafistas, editores de imagem etc. Entre os dispensados está Roberto Salim, que estava há 20 anos na TV. Nos EUA, os cortes atingiram 300 funcionários.//// 

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Empresas tem utilizado o aluguel de rádio

Nenhum comentário:
           Primeiramente muitas empresas colocaram os gastos no papel e se deram conta de que o aluguel de rádio é mais vantajoso. Além de não existir o investimento inicial da compra dos equipamentos se elimina o gasto com manutenção que normalmente é muito alto. 

            A maioria das empresas acaba adquirindo uma quantidade extra de equipamentos para suprir a necessidade enquanto se faz a manutenção. Esse tipo de equipamento é manuseado por muitas pessoas e em condições não muito favoráveis ocasionando muitos problemas. Com o aluguel de rádio se eliminam muitos gastos.

domingo, 1 de novembro de 2015

SUGESTÕES DE UTILIZAÇÃO DE PROGRAMAS DE RÁDIO EM SALA AULA

Nenhum comentário:

Altina Costa Magalhães

Ensinar e aprender estão sendo desafiados como nunca antes. Há informações demais, múltiplas fontes, visões diferentes de mundo. Educar hoje é mais complexo porque a sociedade também é mais complexa e também o são as competências necessárias. As tecnologias começam estar um pouco mais ao alcance do estudante e do professor.

Precisamos repensar todo o processo, reaprender a ensinar, a estar com os alunos, a orientar atividades, a definir o que vale a pena fazer para aprender, juntos ou separados.

Preso liga de dentro da cadeia para rádio e anuncia greve de fome

Nenhum comentário:
Detento anunciou protesto para pedir dia extra de visita dos familiares. Diretor diz que com efetivo reduzido é difícil de conter entrada de celulares. +

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In