RADIOCORREDOR: "O meu rádio é uma tela de computador", diz Heródoto Barbeiro

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quinta-feira, 26 de maio de 2011

"O meu rádio é uma tela de computador", diz Heródoto Barbeiro

Ao participar nesta terça-feira (17/5) do Brasil Rádio Show, o jornalista Heródoto Barbeiro avaliou que o modelo de comunicação está mudando, principalmente no dial, com a crescente quantidade de pessoas que passam a ouvir suas emissoras radiofônicas prediletas pela web. "O meu rádio é uma tela de computador, não é mais aquela caixa velha que todo mundo mostra, esse paradigma está sendo quebrado", disse o futuro apresentador do Jornal da Record News.


O profissional, que ficou anos no comando do Jornal da CBN, citou pesquisas recentes que mostram que a cada mês o País ganha entre 200 e 300 mil novos internautas. Esses dados refletem a força do online no Brasil, mas, para Heródoto, representa um sinal de que outros temas envolvendo rádio estão sendo supervalorizados, como o debate para a implementação da transmissão digital deste meio de comunicação.

"Com 200 mil pessoas passando a ouvir rádio pelo computador coloca em xeque as outras mudanças que estão sendo discutidas. Até porque esses temas de digitalização chegam até a ser temas de filosofia", declarou Heródoto.
Para Heródoto, o rádio está cada vez mais na internet
comunique-se.com.br

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In