RADIOCORREDOR: Profissão de radialista é tema de debate no Senac Campinas

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Profissão de radialista é tema de debate no Senac Campinas


Evento com especialistas do mercado é realizado gratuitamente para profissionais e estudantes de comunicação e radialismo

O Senac Campinas promove na próxima segunda-feira, dia 4 de julho, das 19h30 às 21h30, uma mesa-redonda para falar da atuação da carreira de radialista. O evento, que é gratuito, faz parte da quarta edição do “Encontro com Locutores” realizado pelo Senac São Paulo em 12 unidades da instituição.
A proposta do encontro é promover a discussão e reflexão sobre a história e a atuação dos profissionais da voz, as novas demandas do mercado, exigências e diferenciais de cada perfil profissional. 
Especialistas de destaque vão dar dicas e esclarecer dúvidas sobre a formação profissional em locução e os participantes também poderão obter mais informações sobre o curso Radialista – Setor Locução, que está com as inscrições abertas.
Já estão confirmadas as presenças de:
Mauricio Camargo – Docente do curso Radialista Setor Locução no Senac Campinas. Formado em Jornalismo pela PUC Campinas e em Radialismo pelo Senac Campinas, atua como locutor há 26 anos e já trabalhou nas rádios: Cultura de Campinas (atual CBN); Rádio Brasil – Jovem Pan Campinas; Educadora e Bandeirantes. Atualmente é narrador esportivo nas rádios Tribuna FM de Santos, Digital FM de Campinas e TV Canal 25 de Jundiaí. Também produz e apresenta um programa jornalístico (Jornal dos Trabalhadores) para a CUT Campinas.
Kadu – Locutor da Educadora FM de Campinas e coordenador artístico da Digital FM (Campinas). Nasceu no Rio de Janeiro e trabalhou em várias emissoras do eixo Rio-Espírito Santo como: Multishow (FM), Sistema Globo de Rádio/RJ, Sucesso FM/RJ, Vila FM/ES, Cidade FM/ES entre outras. A Educadora FM de Campinas foi a sua primeira emissora no Estado de São Paulo.
Roquemberg Duarte – Colunista do Portal Esporte Multimídia, apresentador de eventos, repórter esportivo de rádio e locutor em programas humorísticos de rádio. Natural de Campinas, atuou como repórter e jornalistas em diversas rádios de Campinas: Cultura, Brasil, Educadora, Princesa, Central e CBN (também atuou na CBN São Paulo). Teve passagem pelas seguintes emissoras de TV: EPTV e TVB. É criador e apresentador do programa humorístico Riso & Cia e também é escritor e dramaturgo. 
Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.sp.senac.br ou pessoalmente no atendimento ao cliente da unidade. Participe!
Serviço Gratuito
Encontro com Locutores
Local: Senac Campinas
Data: 4 de julho
Horário: das 19h30 às 21h30
Endereço: Rua Sacramento, nº 490 – Centro
Informações: (19) 2117-0600 ou www.sp.senac.br/campinas
Acompanhe o Senac nas redes sociais: www.meadiciona.com/senacsaopaulo

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In