RADIOCORREDOR: Afiliada da TV Globo é alvo de atentado a tiros

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Afiliada da TV Globo é alvo de atentado a tiros






Da Redação do comunique-se.com.br
O prédio da RPCTV Maringá, afiliada da TV Globo no interior do Paraná, foi alvo de 15 tiros na madrugada desta segunda-feira (29/8). De acordo com uma testemunha, dois homens armados em uma motocicleta dispararam contra a recepção e a cozinha da emissora. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.




Segundo a Polícia Civil, foram 15 tiros de armas calibre 40 e 9 milímetros. Dos 15 tiros, 12 deles foram contra a recepção. Um dos seguranças se jogou no chão para fugir das balas. Ninguém ficou ferido, informa a Gazeta de Maringá, diário pertencente ao mesmo grupo do canal televisivo.


A Polícia investiga se o atentado à emissora tem relação com o ataque à Câmara de Vereadores de Maringá, que há um mês também foi alvejada por dois homens armados em uma motocicleta.


Não é a primeira vez que a RPCTV é surpreendida com atentados. Em julho do ano passado, a sede da emissora em Curitiba foi alvo de um ataque a bomba. O artefato caseiro não deixou feridos.


Em contato com a reportagem do Comunique-se, a RPCTV comunicou que só se pronunciará sobre o caso após o fim do inquérito policial.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In