RADIOCORREDOR: Jornalista da Rádio Globo é assaltada na Ilha do Governador)

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jornalista da Rádio Globo é assaltada na Ilha do Governador)

Na manhã desta terça-feira (9), a jornalista Juçara Carioca, da Rádio Globo, foi assaltada por quatro homens armados, na Ilha do Governador (RJ). De acordo com o G1, no momento em que foi abordada pelos homens, a repórter tinha acabado de deixar sua residência rumo à emissora.



Crédito:Divulgação
Jornalista teve pertences roubados pelos ladrões
Os assaltantes, que estavam em dois carros, roubaram diversos itens da vítima, como a bolsa, dois celulares e três pulseiras avaliadas em R$ 3 mil. “Ainda estava pagando as minhas pulseiras. Uma delas era um bracelete que gostava muito. Vai me doer no bolso”, disse a jornalista.

Os homens também chegaram a levar dinheiro e o carro da jornalista. Juçara ainda foi xingada pelos criminosos e teve um pequeno corte no braço no momento em que um deles tentava arrancar uma pulseira de seu braço. Dentro de um dos veículos, segundo a vítima, os criminosos mantinham como refém um Oficial da Marinha Mercante.
Moradora da Ilha do Governador (RJ) há mais de dez anos, Juçara aproveitou a oportunidade para reclamar da segurança no local, pois, segundo ela “se realmente tivesse segurança, não seria assaltada”.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In