RADIOCORREDOR: Locutor de rádio é preso suspeito de estuprar adolescente

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

domingo, 13 de julho de 2014

Locutor de rádio é preso suspeito de estuprar adolescente

Um locutor de rádio foi preso , suspeito de estuprar uma menina de 13 anos na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram há dois meses e o homem, de 41 anos, foi preso após a expedição de um mandado de prisão.

Segundo o delegado Malon Casimiro, o locutor mantia relações sexuais com a menina na casa dele, quando a esposa estava fora de casa, desde agosto de 2013. “Além desta adolescente, o suspeito confessou que também havia tido relações sexuais com a irmã dela, que atualmente tem 16 anos”, explicou o delegado. Malon contou que apesar do suspeito ter dito que as relações eram consensuais, ainda assim é considerado crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o delegado, no depoimento a adolescente disse que tinha sido estuprada por ele uma vez e na ocasião, ele fez fotografias dela sem roupas. “Nas vezes seguintes, o suspeito teria ameaçado a jovem de publicar as fotos caso ela não mantivesse relações sexuais com ele”, completou Malon.
Na casa do suspeito, a polícia apreendeu celulares, tablets e pen drives para que seja investigado se existe algum registro de pornografia infantil. O locutor foi ouvido e encaminhado para a cadeia pública de Esperança.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In