Na próxima semana, os radialistas elegerão a diretoria do sindicato da categoria no Rio Grande do Sul para o triênio 2014/2017. Nos dias 19, 20 e 21 deste mês, a entidade disponibilizará 14 urnas para receber os votos dos profissionais. Três delas serão fixas e estarão localizadas na sede do sindicato, na TVE e na RBS TV. As demais, itinerantes, percorrerão emissoras da Capital e de municípios como Santa Rosa, Cachoeira do Sul, Caxias, Santana do Livramento, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria e Bagé. Os votos poderão ser registrados entre 9h e 20h.
Antonio Edisson Peres, o Caverna, hoje secretário da entidade, é quem lidera a chapa única concorrente ao pleito. Também integram a nominata Edison Eduardo Silva, como vice-presidente; Antonio Malheiros de Souza, como secretário-geral; e o atual presidente da instituição, Elto Luiz Basei, que concorre como tesoureiro. A nominata completa pode ser conferida aqui.
Caso a votação não atinja o quórum necessário no período de 19 a 21 de agosto, a definição ocorrerá em segundo turno, entre 1º e 3 setembro, ou ainda em terceiro turno, nos dias 8, 9 e 10 do mesmo mês. Os associados poderão votar na sede de entidade e em locais a serem definidos pela Comissão Eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário