Futebol, vôlei, natação, atletismo, ginástica artística, basquete e judô devem ser priorizados |
Dessa delegação, haverá oito equipes de reportagem, além de três narradores da casa (Lucas Pereira, Álvaro José e Eduardo Vaz) e dois comentaristas (Fernando Scherer, o Xuxa, e Luísa Parente). No Brasil irá trabalhar na Record e Record News mais um narrador, cuja contratação ainda está sendo finalizada.
Na grade de programação, a prioridade serão as modalidades em que o Brasil deve ganhar muitas medalhas, como futebol, vôlei, natação, atletismo, ginástica artística, basquete e judô. “A quantidade de horas não está definida porque o Comitê Organizador ainda não divulgou o calendário oficial em sua totalidade”, contou o vice-presidente comercial. Nos corredores da emissora, sabe-se que a quantidade de horas transmitidas dependerá da resposta do Ibope.
A Record é a detentora dos direitos de TV da competição para as Américas, com exceção do Canadá, país-sede. Até agora, já houve acerto de transmissão para quase todos os países do continente. No Brasil, a emissora sublicenciou os direitos na TV fechada para a Globosat, que irá exibir o evento pelo SporTV.
A exclusividade da Record no Pan começou em Guadalajara, há quatro anos. No México, a emissora renovou contrato até o Pan de Lima-2019. Para a edição no Peru, a TV terá os direitos mundiais do evento, com exceção do país-sede.
Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário