WILLIAN MARQUES
Tem uma coisa que quem não é do meio rádio não consegue entender. Audiência é retorno de um bom trabalho radiofônico. Achar que conhece bem a cultura não é sinônimo de fazer um bom trabalho em rádio. Achar que um painel de fotos retirado é apagar a memória de uma emissora está muito enganada.
Pior, usar a influência que tem junto com o marido na mídia é medíocre, leviano. Ficar falando que sua saída da emissora é pura política, o que podemos dizer de sua permanência a frente de uma emissora tão importante como a Roquete, o que somou? Qual foi seu legado? Qual sua ligação com o governador Sergio Cabral?
Colocar um músico que nunca fez rádio na gerencia de uma programação artística sem o menor feeling, isso é o que fez a presidente demissionária.
Atendeu ao Governador Lalal Cabral, ficou 8 anos chegando as 3 saindo as 5 da tarde da emissora. Nunca escreveu um roteiro, nunca pensou ou criou um programa ou colocou gente que soubesse fazer para tocar a emissora e gerenciar talentos.
Como comentei anteriormente em outros posts, ela pode até ser competente em sua área, como muitos me confidenciaram, estava no lugar errado. Mas não deveria ficar difamando quem ela não conhece. Pode se dar mau em um futuro próximo.
https://www.facebook.com/pages/Roquete-Pinto-94-fm/147441972052166?hc_ref=ARREdupNkd2AVFpYNrErQhYZbDEcJIcH-_oKUFNH-C6HdhK4Td1DBK70BXoMjES2IFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário