Quem leu a coluna de segunda-feira (25/4) do ex-jogador Neto no jornal Marca BR acompanhou que o São Paulo é o favorito e possui o melhor plantel entre os quatro clubes grandes paulistas, segundo a opinião do camisa 10 do Corinthians na conquista do Brasileirão de 1990. A ideia do cronista, entretanto, aparentemente mudou no mesmo dia, ao afirmar que a possível final do Campeonato Paulista deste ano será entre Santos, que enfrentará o tricolor, e Corinthians, que disputará a semifinal contra o Palmeiras.
“Eu acho que a final do campeonato vai ser entre Santos e Corinthians”, disse Neto, em participação no programa Papo de Craque 2ª Edição, da rádio Transamérica, apresentado pelo narrador Eder Luiz.
Ao ouvir o comentarista da emissora declarar que o Santos vencerá o São Paulo, o repórter Roberto Carmona questionou a contradição de Neto: “Estou aqui com o jornal e na sua coluna você disse que o São Paulo tem o melhor time e como você vem dizer agora que a final vai ser entre Santos e Corinthians?”, indagou Carmona.
Dando razão ao jornalista e colega de trabalho, Neto revelou que a frase dita na rádio foi mais com o “coração de torcedor”, mas que realmente acha que o tricolor paulista tem o elenco melhor qualificado entre os clubes que estão na disputa do Paulistão deste ano. O comentarista também aproveitou para se autocriticar.
“É isso ai, está certo. Sou uma bosta mesmo. Carmona, você está certo”, afirmou Neto.
Filtro
A declaração do comentarista esportivo da Transamérica e da Band foi dada uma semana depois do apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert dizer que Neto não tem filtro para dar informação e que comenta muito na base da emoção. Na ocasião, o ex-meia do alvinegro de parque São Jorge não aceitou a crítica do funcionário da TV Globo e, no Twitter, publicou que “quem tem filtro é bebedouro”.
comunique-se.com.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário