RADIOCORREDOR: BAND Triângulo em clima de mudanças

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

domingo, 6 de novembro de 2011

BAND Triângulo em clima de mudanças


A segunda quinzena de outubro tem sido de fortes emoções na BAND Triângulo. A emissora contratou o jornalista Paulo Victor, que era repórter do programa “190” na TV Paranaíba (afiliada Rede Record) em Uberlândia (MG). Munyque Fernandes passou a dividir a bancada do “BAND Cidade” com o repórter Luiz Otávio Petri. O canal também comemorou o primeiro ano do “Minas Urgente” com Guy Boaventura.
Nesta sexta-feira, 28, Munyque se despede da emissora de Uberaba (MG), transferindo-se para a BAND Minas, em Belo Horizonte (MG). A partir de segunda, 31, Luiz Otávio Petri comandará sozinho o jornalístico local. Esse dia marcará também a estreia do Brasil Urgente Minas para todo o estado. “Atenção, pois nesta segunda o Triângulo Mineiro receberá o Brasil Urgente produzido na capital com Marcos Maracanã”, já informou o apresentador da BAND Minas.
Nota-se que o Grupo Bandeirantes de Comunicação está promovendo uma série de mudanças na BAND Minas e na Band Triângulo. Que investimentos estão previstos para o escritório do canal em Uberlândia? Será que vai sobrar também para a Rádio Band (FM 99,9), arrendada para a Igreja Universal do Reino de Deus? O grupo já sinalizou interesse em reassumir a emissora, mas parece não saber que programação montar.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In