RADIOCORREDOR: O "Cara" do Rádio Carioca

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O "Cara" do Rádio Carioca


Esperando o Troféu 2011. Lembrando o ano passado.

Trofeu Radialista 2010 - O "Cara" do Rádio Carioca - Ruy, obrigado por você existir. Eu te amo

[orkut.jpg]

Mesmo em meio à tanta desgraça no Rio, radialistas acordam com o ego massageado e o coração feliz. Queria fazer minha homenagem ao um cara que sempre acreditou no Rádio. Lutou, lutou muito, para o fortalecimento do meio. Mesmo em momentos difíceis, troca de sócios, abandono de amigos, investimento de proventos pessoais, horas longe da Cris e filho, cansaço mental e físico, não fechou a escola.
Meu troféu "O caro do Rádio Carioca 2010 vai para RUY JOBIM por ter feito da Escola de Rádio, um espaço que hoje é de todos nós. Ontem chorei, ri, me emocionei, e vi o quanto sou feliz por ser RADIALISTA. Parabéns à toda sua equipe de colaboradores, comissão, funcionários e amigos. Ruy, obrigado por você existir.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In