RADIOCORREDOR: Rádio Justiça aborda o direito de trabalhadores que exercem atividades não regulamentadas

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Rádio Justiça aborda o direito de trabalhadores que exercem atividades não regulamentadas

Justiça na Manhã Entrevista aborda o direito de trabalhadores que exercem atividades não regulamentadas Profissões não regulamentadas: saiba quais são os direitos de trabalhadores que exercem atividades não regulamentadas e conheça projetos que tramitam no Congresso Nacional para regulamentar profissões. Justiça na Manhã Entrevista.///


CNJ no Ar destaca o trabalho da nova unidade de monitoramento do sistema carcerário do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA)
Conheça a nova unidade de monitoramento do sistema carcerário do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), que vai atuar na avaliação e recebimento de denúncias sobre a situação do sistema prisional do estado. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (03), a partir das 10 horas.



Defenda seus Direitos detalha as medidas que buscam transformar a proteção ao consumidor em política de Estado
Conflitos de consumo têm crescido e o governo já anunciou que quer transformar a proteção ao consumidor em política de Estado. Conheça algumas dessas medidas no Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (03), a partir das 13 horas.



Radiocine destaca a 4ª edição do Fest Cine Estudantil de Barra do Piraí (RJ)
Em destaque, o longa-metragem "Noite de Reis", do cineasta Vinicius Reis. O filme retrata a história de uma mulher que tem que reviver a dor da morte do filho com a volta do ex-marido que a deixou após a tragédia. Também vamos trazer detalhes da quarta edição do Fest Cine Estudantil de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. Radiocine, nesta quarta-feira (03), a partir das 22 horas.



Intervenção judicial é o tema da radionovela “Na Riqueza e na Loucura”
Augusta sempre teve a atenção do pai, ao contrário da irmã, Letícia. E isso fez com que as duas nunca se entendessem direito. Mas agora o médico da família, doutor Fidélis, chegou com a notícia de que o pai delas está à beira da morte. E o doutor bolou um plano para ficar com a herança: interditar judicialmente as duas irmãs. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.



Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In