RADIOCORREDOR: MEC AM e Roquette-Pinto FM juntas

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MEC AM e Roquette-Pinto FM juntas

Hoje, 23 de setembro, início da Primavera, às 7h, as rádios MEC AM 800 khz e Roquette-Pinto FM 94,1 Mhz celebrarão a nova estação e o começo da parceria entre as emissoras públicas da EBC e do Governo do Estado do Rio de Janeiro. A estreia dessa parceria foi com um programa especial, ao vivo e em rede, diretamente do Parque Madureira, com diversas atrações musicais. A ideia é potencializar a programação das emissoras com a troca de conteúdos, coberturas jornalísticas, culturais e esportivas, além de programas em rede, respeitando o perfil de cada uma delas. Ouça Rádio MEC AM - Rio de Janeiro

Os programas “Todas as Vozes” (MEC AM 800) e “Painel da Manhã” (Roquette-Pinto 94,1 FM) serão transmitidos nessa data com um programação especial que falará da história, da cultura e dos personagens do Bairro de Madureira. Os comunicadores Marco Aurélio Carvalho, da MEC AM, e Jorge Ramos, da Roquette-Pinto FM, comandarão juntos as três horas de programação ao vivo do Parque. Já estão confirmadas as participações de Monarco, Silas Júnior – filho do Silas de Oliveira –, bateria da Portela, entrevistas com personagens históricos e ginástica ao vivo com Wagner Gomes.

O evento marca o início da parceria com a Rádio Roquette-Pinto 94,1 FM, os 79 anos da MEC AM (comemorados no último 7 de setembro), o início da Primavera e a Semana do Rádio!

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In