RADIOCORREDOR: Programas jornalísticos de rádio do Sistema Arapuan crescem em audiência na pesquisa Ibope

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Programas jornalísticos de rádio do Sistema Arapuan crescem em audiência na pesquisa Ibope

A programação das rádios do Sistema Arapuan cresce cada vez mais em audiência. Isto pode ser observado depois dos índices da recente pesquisa divulgada pelo Instituto Ibope, depois da consulta realizada entre os dias 24 e 31 de agosto. É maior em comparação a emissora "C", principalmente no sistema "Share".
Em geral, o ibope médio nos horários da manhã, tarde e noite chega a ser acachapante. A programação cresce a cada consulta, como pode ser observado no programa "Rota da Notícia". Apresentado por Vinícius Henriques das 05 às 06 horas, o crescimento foi de 61% de "Share". E os programas seguem aumentando ainda mais os percentuais de audiência.

Isto é observado no programa "Paraíba Verdade". Comandado por Adelton Alves, participação de Edmilson Pereira e Washington Luiz, sempre das 06 às 08 horas; a Arapuan chega a 67% do horário, principalmente das 06 às 07 horas; quando a quantidade de ouvintes neste horário é maior.
Já o "Rádio Verdade", comandado por Nilvan Ferreira, participação de João Costa e Fábio Bernardo; a audiência dá um salto de crescimento em 79% na participação do horário "Share". Mesmo com a diminuição de ouvintes, o programa "Hora da Notícia", comandado por Antônio Malvino; chegou a crescer 13% de "Share".
A Rádio Sucesso FM, também do Sistema Arapuan, alcançou o primeiro lugar em audiência a partir das 20 horas. O programa é apresentado por Maurício Ferreira.
Como é possível observar, a programação de rádio do Sistema Arapuan a cada dia cresce em audiência, conquistando credibilidade e formando opinião nos ouvintes paraibanos.
A programação das Rádios Arapuan campeãs de audiência é realizada dasegunda a sexta-feira. A pesquisa EasyMedia4/Ibope. 

Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In